domingo, 23 de dezembro de 2018

Se a justiça for cega, escreveremos em Braille

"A mulher que escreve com os olhos" Alexandra Lebelson Szafir, advogada
"Se a justiça for cega, escreveremos em Braille" Grupo Vitimas Unidas, frase de Vana Lopes

Bom dia senhora Beth Szafir,, desejo a senhora um bom final de ano. Sinto imensamente por sua perda e saudades , e tem minha admiração por sua força, ,por sua solidariedade e carinho. Meus sinceros sentimentos pela falta que faz sua maravilhosa filha, a saudosa advogada Alexandra Lebelson Szafir , tanto a família como a nós brasileiros. De fato, em sua breve vida , foi uma grande humanista ,merecedora de méritos e honra e desejamos que a memoria de seu nome seja eternamente perpetuada pelo Bem .

Tristemente , percebemos que atualmente o seu sobrenome esta ligado ao escritório deste dr Alberto Zacharias Toron ,que esta defendendo um enganador, estuprador, que se dizia médium e violentou centenas de mulheres. Tivemos casos de suicídio, e atualmente agravou o trauma das vitimas ,por causa de acusações excruciantes dirigidas as vitimas por este advogado doutor Toron ,que tirânico e inclemente , não esta respeitando mulheres, e especialmente mulheres vitimas deste reu que ele defende. A tese de desqualificação das vitimas é comum, semelhante a do abuso e alienação parental e que também é a usada na defesa de casos de agressores de mulheres e do feminicídio.

Também, alem de vitima de atrocidade semelhante , sou mãe, avó, e na preocupação com a nova geração, e sabendo da sua coragem, do seu carater, gostaria se possível que se manifestasse a favor do Grupo Vitimas unidas ,que esta tentando salvar estas vidas, como sua nobre filha fazia, de forma altruísta e filantrópica. Se puder encaminhe este recado ao advogado que tem um escritório com seu honrado nome -Toron, Torihara & Szafir Advogados no site abaixo :​www.toronadvogados.com.br/advogados.asp​

Sou Vanuzia Leite lopes ,(vana) lopes ) Fui vitima de Roger abdelmassih. Escrevi o Livro Bem vindo ao Inferno- a Historia de Vana Lopes a vitima que caçou o ex medico estuprador Roger Abdelmassih,-editora Matrix, assinado por diversas autoridades e prefaciado pelo Casal Rosangela e o Juiz Sergio Moro, futuro Ministro da Justiça. Hoje , este livro é leitura sugerida tanto a magistrados, senadores , como também na Camara , depois de audiência que tivemos com a Ministra Carmem Lucia, pois sofremos descasos.
​Gostaria de me alongar para narrar a senhora ,repetindo, que justamente por ter vivido, junto com dezenas de mulheres, traumas irreparáveis , alem da violência sexual, sofri e sofro de doenças fisicas graves, consequenciais do estupro e da exposição em busca por justiça. .Ademais , tenho síndrome de pânico, ou seja, fui violentada na minha saúde física e mental ,por causa de ofensas e descredito que as pessoas cruéis costumam fazer, ao estigmatizar , ofender , e coagir vitimas, principalmente por parte de juristas impiedosos .Por fim, informo que o livro de sua luminar filha, Descasos é fonte de inspiração e exemplo de coragem para todas nós.

Fundei o grupo de apoio e orientações jurídicas Vitimas Unidas .Nossa presidente é filantrópica e benemérita dra Maria do Carmo Santos, psicóloga , mestre em historia e doutora em Educação , sensibilidade e conhecimento para tratar traumas faz mais de 30 anos .Ela quem cuida de muitas das vitimas de Roger Abdelmassih, das vitimas do Grupo Vitimas Unidas , e atualmente sendo psicóloga , ampara e ajuda de maneira bondosa e altruísta as vitimas do João do Mal, vulgo João de deus . Na esperança de que entenda nossa posição, Agradecemos e aguardamos uma rápida resposta.

Bom fim de semana para a senhora e família,

Atenciosamente ,
Vana Lopes,
Apoiando esta minha mensagem de cunho pessoal , nossa presidente Doutora Maria do Carmo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário