quinta-feira, 10 de abril de 2014

TAPEAÇÃO EM CONFINS

"Nós podemos, vamos dizer, tapear as obras de modo que você melhore a operacionalidade sem terminá-las como um todo"







Presidente da Infraero assume que será preciso "tapear" obras não concluídas até a Copa
A pouco mais de dois meses do Mundial, o governo federal admitiu que parte das intervenções previstas para o aeroporto não ficarão prontas a tempo.
A ampliação da pista de pouso, por exemplo, não será entregue, assim como a conclusão da reforma do terminal de passageiros.
Também correm risco de não implementadas a expansão dos pontos de energia, disponibilização de internet sem fio gratuita de alta velocidade e instalação de câmeras no estacionamento.
"Nós podemos, vamos dizer, tapear as obras de modo que você melhore a operacionalidade sem terminá-las como um todo", afirmou o presidente da Infraero, Gustavo do Vale, em solenidade com a presença da presidente Dilma.
Do Vale garantiu que, com que será feito, haverá conforto e tranquilidade em Confins na Copa do Mundo.
Manchete principal d'O Estado de Minas de 08 de abril de 2014

Um comentário:

  1. De tapeação em tapeação, chegamos a paralisação

    Obras da pista do terminal de Confins são paralisadas, diz BH Airport
    Consórcio Cowan/Conserva alega falta de pagamento por parte da Infraero.s obras de ampliação da pista do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram paralisadas em 02/05/2015 pelas construtoras Cowan e Conserva, responsáveis pelas intervenções, por falta de pagamento por mais de 90 dias.

    http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2015/05/obras-da-pista-do-terminal-de-confins-sao-paralisadas-diz-bh-airport.html


    ResponderExcluir