terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Vigilantes da Marvin não recebem pagamento de salários


A empresa responsável pela segurança nos foros da capital de São Paulo e adjacências não pagou os salários de seus empregados.

Gente humilde, com salários miseráveis que não conseguem ter "algum" como poupança para as incertezas do amanhã, estão sem vale transporte, sem vale alimentação e sem o salário que deveria ter sido depositado na sexta-feira passada, dia 07/12/2012.
Alguns destes empregados foram até a sede da empresa e provocaram depredação. 

Eu, me abstenho de comentar sobre as depredações, penso que a violência não resolve, mas não consigo me imaginar sem um mês de salário.

-

A postagem inicial é de terça-feira dia 11/12/2012
Volto aqui para informar que até ontem à tarde não havia nenhuma solução para o pagamento dos salários dos vigilantes da Marvin.

MARVIN DÁ CALOTE NOS SALÁRIOS DOS VIGILANTES



O blog recebeu um comentário que não pode ser liberado na totalidade, publico abaixo com cortes. 

SÃO UNS BANDO DE ... QUE A MESA DESSES ...... VÃO ESTAR CHEIAS E AS DOS VIGILANTES NEM POMBO VÃO TER PARA COMER FALA SÉRIO QUEM VAI TOMAR VERGONHA NA CARA E RESOLVE O NINGUÉM TOMA UMA ATITUDE TODO DIA SE LIGA PARA ESSA .... E NINGUÉM RESOLVE ..... ALGUMA . ESTOU MUITO REVOLTADA CADE QUEM É QUE VAI TOMAR VERGONHA. PQ A PREFEITA DE CUBATÃO DIZ TER REPASSADO A VCS 80 POR CENTO E VCS METERAM AONDE CAMBADAS DE ...... ESSE É SO UM DESABAFO DE UMA FAMÍLIA QUE PAGA ALUGUEL, QUE TEM BOCAS PEQUENAS PARA COMER, E QUE INFELIZMENTE NÃO VÃO TER O QUE COMER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário