terça-feira, 27 de março de 2012

Funcionários do TJ SP fazem assembleia geral dia 28 de março



por Sylvio Micelli / ASSETJ
Em que pese o cumprimento da data-base de 2012, já informada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo desembargador Ivan Sartori, em reunião ocorrida nesta semana, a participação do Servidor do Judiciário na Assembleia Estadual da categoria marcada para o dia 28 de março é de fundamental importância.
Primeiro, porque o cumprimento da data-base, em que pese a sua inegável importância, puxa a fila de uma série de reivindicações que os Servidores do Judiciário paulista precisam lutar para o devido cumprimento. Temos um percentual de mais de 11% devido; ainda não recebemos os atrasados da implantação da data-base de 2010 (4,77% entre março e novembro daquele ano); isso sem falar no bilionário passivo financeiro que o TJ/SP tem para com os seus servidores em FAM (Fator de Atualização Monetária), férias e licença-prêmio.
E é bom nem tocar no assunto precatório alimentar 
Mas não são apenas questões financeiras que movem nossa luta. Buscamos melhores condições de trabalho, contratação de mais servidores e desejamos equiparar nossos vencimentos aos servidores federais.
Isso tudo não se conquista no cartório. Luta-se na praça.
Portanto, em 28 de março dê esse dia para você e sua categoria.
DIVULGUE – COMPAREÇA – PARTICIPE – LUTE

ASSEMBLEIA GERAL ESTADUAL DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO DE SÃO PAULO
QUARTA, 28 DE MARÇO DE 2012


PRAÇA JOÃO MENDES – 13 HORAS


Do Jornal da Assetej
http://www.assetj.org.br/portal/noticas-do-judiciario/a-importancia-da-participacao-da-categoria-na-assembleia-estadual-do-dia-28-de-marco

Nenhum comentário:

Postar um comentário