domingo, 26 de agosto de 2007

Lula - Meu mandato termina no dia 31 de dezembro de 2010

Entrevista com Luis Inácio Lula da Silva

O sr. disse que é pernicioso ter alguém que se considera insubstituível ou imprescindível, que isso gera ditadorzinhos. O presidente venezuelano Hugo Chávez está querendo reeleições por tempo indeterminado. Ele é um ditador?
Lula - Não julgo o comportamento de outros países. O Chávez está propondo mudança na Constituição. Se tiver maioria para fazer... Eu não peço (reeleições indefinidas) porque sou adepto da alternância de poder.

Mesmo com feitiçaria política do povo pedindo na rua um 3º mandato?Não tem essa de o povo pedir.
Lula - Meu mandato termina no dia 31 de dezembro de 2010. Agradeço ao povo brasileiro o carinho que teve comigo e passo a faixa para outro presidente da República em 1º de janeiro de 2011. E vou fazer meu coelhinho assado, que faz uns cinco anos que eu não faço.Mesmo com feitiçaria política do povo pedindo na rua um 3º mandato?Não tem essa de o povo pedir. Meu mandato termina no dia 31 de dezembro de 2010. Agradeço ao povo brasileiro o carinho que teve comigo e passo a faixa para outro presidente da República em 1º de janeiro de 2011. E vou fazer meu coelhinho assado, que faz uns cinco anos que eu não faço.


Vamos conferir em 01/01/2011
Trechos da entrevista de Lula, cuja íntegra está em
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20070826/not_imp41136,0.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário