Seguidores

sábado, 5 de setembro de 2009

Querem matar Ana Maria Bruni

Querem minha morte é evidente! Ana Maria C. Bruni Itacaré- Bahia

A Corja não desiste.Não conseguiram me exterminar. Não conseguiram que eu deixasse a cidade de Itacaré. Não conseguiram me calar.
Mas não desistem como descarados e criminosos que são.Querem minha morte é evidente!
Soube no final da tarde, nesta cidade sem jornal ,que uma matéria postada num dos meus Blogs Territorio Itacare sobre a prisão de um traficante está sendo distribuída pela cidade como se fosse de jornal.
Para complementar o " orelha seca" como denominam o difamador criminoso divulga que eu é que entreguei o tal traficante para a policia!
Então vamos esclarecer:
A matéria não é minha, é de outro blog e tem o link . Acrescentei elogio a nova delegada de Itacaré.
Estou há 3 anos denunciando policiais da civil, da militar e a corja que se infiltrou em minha vida e não querem me escutar, nem investigar.
Não conheço os traficantes de Itacaré, muito menos este que foi preso.
Itacaré é uma cidade muito pequena, se quiserem prender realmente estes traficantes prenderão como assim fizeram com este da matéria.
Itacaré não merece ser considerada o paraíso das drogas.
Combato as drogas em minhas postagens pois vejo o mal que elas trouxeram para esta cidade.
Então vamos deixar bem claro! Os criminosos que eu tinha de denunciar já foram denunciados.
Para A Corja que pretende com mais esta armação que eu sofra retaliações agora por parte de traficantes ,certamente denunciados ou envolvidos com eles ,desejo que continuem para sempre nestas terras infernais e jamais alcancem o paraíso.E um lembrete, estes caras reconhecem seus iguais!
Então a armadilha está feita, quando acabarem comigo será mais um daqueles casos baianos sem solução. Quem será o culpado? A corja, os antigos policiais desta cidade ou os traficantes?
Vamos a luta Imundos
Ana Maria C. Bruni
Itacaré- Bahia

Polícia Civil de Itacaré prende traficante de Itacaré

A Polícia Civil de Itacaré conseguiu prender o acusado de ser um dos maiores traficantes daquela região. A prisão de Antonio Alves da Silva, conhecido como "Panta" (foto), ocorreu no último dia 23, por força de um mandado de prisão preventiva. O acusado já cumpriu sentença por tráfico de drogas, segundo a delegada Lisdeili Nobre.

A policial informou ao Diário Bahia que ele vinha sendo monitorado pela Policia Civil há mais de seis meses, período em que foi verificada intensa e frequente venda de drogas na casa dele. "O movimento de usuários na casa de Panta é mais freqüente no período noturno. A droga era comercializada pela esposa dele Esilene, através da janela da sua residência", informa.

Na operação executada foi encontrada na residência do acusado cerca de 34 pedras de crack, dinheiro e anotações que indicam ser proveniente do tráfico de drogas. "A polícia civil sabe que a maior parte da droga comercializada e distribuída por Panta não fica escondida em casa", revela a delegada.

Ainda no momento da operação, não parava de chegar usuários na casa do acusado, sendo estes detidos, encaminhados para a Delegacia de Policia e depois liberados. Os policiais apreenderam três menores que se encontravam no local.
...
Delegada Lisdeili Nobre atuando bravamente no combate aos traficantes de Itacaré, apesar das dificuldades que enfrenta a Policia Civil em Itacaré em termos de estrutura, viaturas, equipamentos, acomodações e alimentação para policiais

Um comentário:

  1. Caro amigo Jose geraldo, parabéns pelo Blog, me foi indicado por minha amiga Ana Bruni, e já coloquei em meu Blog no "Eu leio e recomendo". De muito bom gosto, de boa irreverência. Um grande abraço

    ResponderExcluir