sábado, 21 de abril de 2012

Movimento contra a corrupção volta às ruas


Movimento contra a corrupção volta às ruas neste 21 de abril em 80 cidades.

Em 21 de abril, feriado de Tiradentes, o movimento contra a corrupção voltará às ruas pela quinta vez desde 7 de setembro de 2011. Os líderes do movimento prometem organizar manifestações em 80 cidades espalhadas por 27 estados. Em 12 de outubro do ano passado, mais de 25 mil pessoas participaram das passeatas promovidas em dez capitais.

Coluna do Augusto Nunes na Veja online


http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/o-pais-quer-saber/movimento-contra-a-corrupcao-volta-as-ruas-neste-21-de-abril-em-80-cidades-veja-no-mapa-a-hora-e-o-local-das-manifestacoes/

Um comentário:

  1. Eu não amo o País onde estamos hoje, pois ele não é o Brasil.
    A constituição é falha e ridícula, não reconheço o governo atual como um benfeitor e sim como um cancer nas veias do País.
    Hoje vivemos em um território onde tudo é exigido mas nada é retornado a população, criando um atraso cultural nas massas por falta de educação com qualidade.
    Eu odeio todos os partidos existentes hoje, nenhum fez nada enquanto no poder.
    Eu nunca serei patriota a este territorio onde estamos. Sou patriota ao BRASIL e não a este estado corrupto que foi criado.
    O estado atual quer que você acredite que isso é Brasil, mas não se engano meu caro amigo, isso é apenas um estado que se aproveita de todos, cobrando impostos e não retornando nada em troca.
    Os crimes crescentes são resultado de uma população sem amparo e motivos para ser boa, aqui o Crime tem valor pois olhando para os politicos podemos notar muito dinheiro, olhando para trabalhadores notamos luta e mais luta, sofrimento, tristeza, revolta...............
    Se você quer ser patriota seja pelo Brasil e não por este território disfarçado.

    ResponderExcluir