quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Exclusão da comunidade Lei Maria da Penha no Orkut

Geraldo Barral manifesta repudio a exclusão da comunidade Lei Maria da Penha no Orkut

Prezados Senhores,
Como membro da comunidade LEI MARIA DA PENHA, manifesto meu repúdio pela exclusão da mesma sem qualquer argumentação.
NENHUMA SATISFAÇÃO foi dada aos titulares da comunidade, numa demonstração de total desrespeito ao cidadão.
Em que pese o Yahoo oferecer um serviço gratuito, isso não significa que pode ultrapassar os limites da proporcionalidade quanto aos direitos fundamentais da pessoa humana, regra pétrea de nossa Constituição.
A Comunidade Maria da Penha contava com mais de 6000 membros e a sua exlcusão tácita, sem qualquer explicação, agride frontalmente a Justiça, a cidadania e demonstra, em plena Era 2000, a desigualdade como se tratam tais assuntos na sociedade brasileira, expondo o mais fracos e cada dia mais reforçando o poder opressor.
Se tal atitude partiu do Yahoo/Orkut, dever-se-ia, por questão de respeito ao cidadão, preceder de aviso. Se foi pelo Estado, a situação é pior, pois é uma atitude golpista, digna da "ditadura da burguesia" que hoje vivemos neste país sem comando, onde qualquer "autoridade" decide como bem quer fazer, a seu bel prazer e ninguém respeita mais as leis, sobrevindo ao proletariado pagar as contas, sejam elas de quaisquer formas, inclusive a da mordaça.
Indignadamente,
Geraldo Barral.
http://groups.google.com/group/orkut-help-pt-communities/browse_thread/thread/fe1f497b606b3284


José Geraldo da Silva também protesta pela exclusão da cmn Lei Maria da Penha do Orkut

Por que a comunidade Lei Maria da Penha foi excluida?

Eu sou co-proprietário e moderador da cmn e não havia nada de errado na comunidade, acessei a cmn às 16 horas e 30 minutos e não havia nenhuma postagem errada, nada contra as regras do ORKUT e as leis do nosso país, pelo contrário a cmn Lei Maria da Penha prega o cumprimento fiel de nossas leis.

Acabei de falar com a dona da cmn a Ana Maria e ela também não sabe o que aconteceu.

Por favor, vejam o ocorreu, pois não é possível uma comunidade que defende as mulheres ser excluida, assim, sem nenhuma ordem JUDICIAL.

Este é o link da comunidade

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=20831555


Leiam em
http://groups.google.com/group/orkut-help-pt-communities/browse_thread/thread/28654ecaac86683e/7d08fe28c7f5706d#7d08fe28c7f5706d

Postado por José Geraldo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário