segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Embuste: reforma tributária vai ao Congresso até o dia 30

Reforma tributária vai ao Congresso até o dia 30, diz Lula
Presidente avalia que a proposta pode não ser a 'ideal, mas é a mais possível de se obter' em negociação

O presidente Luiz "Cara de Pau" Inácio Lula da Silva informou nesta segunda-feira, 19, que o governo enviará ao Congresso Nacional, até o dia 30 deste mês, a nova proposta de reforma tributária. Em discurso durante encontro empresarial Brasil e Alemanhã, em Blumenau (SC) Lula avaliou que a carga tributária, se aprovada a reforma, poderá não ser a ideal, mas "a factível e possível" de se obter na negociação com governadores e empresários.

O presidente cara de pau ameaçado de perder a votação da CPMF tenta confundir a população e arranjar um alíbi para os senadores, dizendo que fará a "reforma tributária", isto depois de passar 5 anos enrolando e só aumentando o imposto.

Reforma tributária é aquele negócio: todo mundo é a favor, o governo é a favor por que vai aumentar os impostos que o governo arrecada.

Os empresários e os contribuintes são a favor por que acham que a carga tributária vai diminuir.

Sejamos sinceros: QUEM FICOU CINCO ANOS AUMENTANDO IMPOSTOS, AGORA VAI FAZER ALGUMA COISA PARA DIMINUIR A CARGA TRIBUTÁRIA?

Um comentário:

  1. Como eu previ o governo apenas queria iludir os deputados e senadores e os contribuintes, pois não fez e nem fará REDUÇÃO de impostos.

    ResponderExcluir