quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A história do padre James Crowe

Muito mais que um padre 

A matéria sobre o padre James Crowe, publicada em 07 de Junho de 2008, recebeu 8 COMENTÁRIOS

Leia o texto completo em
http://amorordemeprogresso.blogspot.com/2008/06/casa-sofia-e-histria-do-padre-james.html


Laszlo Karpati disse...
O sacramento mais importante nao esta na lista dos sete. Este sacramento e a vida. A vida humana e tao valorosa que Deus mesmo ficou apaixonado por ela e se tornou humano em Jesus. A Igreja nao pode ser igreja dos sacramentos mas deve ser involvida no servico e a promocao da vida. I Igreja deve ser comprometida pela vida mas nao pela vida teoretical o da vida da filosofia o da teologia. O seu compromisso e pelo povo de Deus que fois chamado para ter vida em plenitude. E muito bom conhecer e ter como amigo o Padre Jaime (e tambem o Padre Eduardo). O seu(s) compromisso pela vida e pela Igreja Viva e uma vida exemplar. Deus abencoe todos na Angela. Pe. Laszlo
Anônimo disse...
Conheci os Padres James e Edward,quando eles comandavam a Paróquia do Jardim Santa Emília, na cidade do Embu`.Portanto esse despreendimento do Padre James para mim não é novidade,ele sempre lutou por justiça e não tinha receio de demonstrar que estava do lado do povo.Tanto ele quanto o Edward,gostavam de conversar com os jovens da paróquia, e vários conselhos que recebí naquelas conversas,procurei manter no meu caminho.Tenho um carinho muito grande por eles,embora esteja longe de SP,agora resido em Curitiba,casei-me tenho dois filhos moços já.Mas quando me recordo deles,me sinto com vinte anos,articipando do grupo de jovens da igreja.Que bom que o trabalho que está sendo realizado no Jardim Ângela seja tão reconhecido,é um trabalho de formiguinha,mas que está dando certo,caso contrário não teria repercussão. Parabéns aos Padres Jaime e Eduardo. Meu nome é Roseli,e fui professora do Pré da Igreja no Jardim Dom José e do Mobral no Jardim Santa Emília.
Anônimo disse...
O MEU NOME E SÔNIA ,E FUI PROF DA IGREJA NO JARDIM SANTA EMILIA EM 1992 SOCIEDADE TODOS OS SANTOS ERA MARAVILHOSO NA QUELA EPOCA AS CRIANÇAS TINHA ALIMENTAÇÃO DE PRIMEIRO MUNDO TUDO ERA NATURAL TUDO DE PRIMEIRA E A QUALIDADE DO APRENDER ERA MUITO OTIMO GOSTEI MUITO DE TER TRABALHADO NESTA CRECHE PARABÉNS PELA SUAS CONQUISTA PADRE JAIME UM GRANDE ABRAÇO FIQUE COM DEUS
luiz carlos lucena disse...
ola gente, sou jornalista, devo acompanhar uma equipe de filmagem da irlanda que vem cobrir a marcha pela paz no jardim angela, como posso contatar o padre jaime crowe, voces sabejm? agradeço a ajuda lucena25@gmail.com 325900809
Mu disse...
Oi, gente! Estou muito emocionada. Gosto muito e muito e muito do Padre James (sempre chamei de James, desculpem). Eu o conheci há muitos anos. Ele já almoçou na minha casa !!!! rsrs em mil novecentos e bolinhas. Ele é minha ligação maior com a Igreja, porque seu desprendimento e alegria, "feito gente", me aproximou... Faz tanto tempo! Nossa! Primeiro, ele revolucionava as missas na Igreja da Matriz, no Embu. Nessa época, eu apenas namorava o Marcos. Depois, ele andava de bicicleta por todo canto e levantava a outra igreja, onde eu fui madrinha do casamento de Carlinhos e Beth. Daí, eu já era casada com o Marcos rsrs Hoje... eu moro em Fortaleza e quero muito, mas muito mesmo, um contato com ele. Quem sabe vou poder ajudar e estar me ajudando?!
Mu disse...
ah esqueci... Meu nome é Elza e meu email é elzinhafortal@rapix.com.br
José disse...
O padre Jaime é uma desta pessoas que fazem diferença, seu trabalho tem ajudado as comunidades em volta de sua paróquia e se espalha pelo bom exemplo.
Cesar Vitorino disse...
Meu nome e cesar trabalho sociedade Stos martires masi faz uns 15 anos q eu conheco padre jaime nao conheco um homem tam correto como e gracas a deus ele e corinthiano. Estamos na luta com ele contra a violencia e paz Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário