domingo, 29 de junho de 2008

Marisa Letícia fratura clavícula ao cair da cama

A primeira-dama, Marisa Letícia, caiu da cama na madrugada da última quinta-feira e fraturou a clavícula, segundo informações do Palácio do Planalto. O médico da Presidência, Cleber Ferreira, foi chamado para atendê-la, e ela passa bem.Na quarta-feira, Marisa Letícia havia participado da cerimônia do Centenário da Imigração Japonesa, no Palácio do Planalto, com um curativo nas costas. A assessoria não informou o motivo do curativo.
Folha de São Paulo de 24/06/08

BRAÇO
Para se recuperar da queda que teve num dos quartos do Palácio da Alvorada, em que quebrou a clavícula, a primeira-dama Marisa Letícia teve que usar uma tipóia.
Da Coluna da Mônica Bergamo na Folha de São Paulo de 24/06/08

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E a dona Marisa caiu da cama! E faturou a cravícula! Ela não caiu, ela fugiu da cama. Porque o duro não é dormir com o Lula, o duro é acordar com o Lula! Ele que bebe e ela que cai da cama? E um leitor me disse que agora a dona Marisa tá igual ao governo Lula: com a asa baleada. Mas eu tenho duas sugestões: cama de bebê com gradinha. Ou então ela bota mais botox. Pra amortecer a queda! Rarará! Dona Marisa fratura o botox!
José Simão na Folha de São Paulo de 29/06/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário