Araceli Cabrera 8 anos, Kayto Guilherme 10 anos, Luis Eduardo o Dudu 10 anos, Raquel Genofre 9 anos, menina sem nome de 5 meses/CE. O que esses nomes,de meninos e meninas podem ter em comum? Todos foram abusados,violentados e mortos. Uns com requintes de crueldade outros por medo do reconhecimento.
Todos fazem parte de uma estatística que não pára de crescer e cada dia faz mais uma vítima, mais uma família destruída, e pouco tem se feito para mudar isso. 36 anos já se passaram desde a morte da menina Araceli no ES, Raquel foi esquartejada e deixada numa mala há pouco mais de 5 meses e em comum,há a impunidade,ou falta de empenho e ninguem preso pelo crime.
E não são só elas que passaram por isso, milhares de crianças são violentadas, estupradas ou mortas e ninguém paga por isso. E a pergunta que ecoa é POR QUE?Por que as vezes envolve "gente" ( leia lixo! ) importante, ou porque é parente, ou por que é so mais uma criança? Por que os casos que aparecem sem dar trégua na Tv, aceleram-se as investigações e até chegam a alguma punição ou espera por julgamento? Por que se acha o assaltante do carro de um filho de político, mas não chega ao padrasto ou pai tarado? Existem coisas que não entram na minha cabeça, mas ficam no coração.
Imagine a dor de uma mãe reconhecendo pedaços de sua filha numa mala? Ou levando um bebê de 5 meses sangrando a um hospital e vê-lo morrer em horas? Ou aquela mãe que tinha esperança de encontrar seu menino desaparecido e só acha ossos deformados por surras? Ou um pai que vê sua filha ter o rosto desfiguardo por ácido aos 8 anos de idade!??!! É dor demais..impunidade demais..Algumas mudanças estão ocorrendo, devagar, aos poucos, mas acontecendo. Que uma CPI está aberta e também chocada com tantos casos de violencias sexuais, tantas cenas absurdamente grotescas,e inimagináveis envolvendo crianças como foco principal para abusos e estupros e principalmente sendo alvo de busca de prazer de monstros, de lixo humano, de pedófilos e tarados. Se é doença realmente essa procura por crianças eu não sei, eu não acredito ser possível explicar assim facilmente uma devassidão, uma monstruosidade tão grande com seres tão indefesos chamando esses atos nojentos absurdo de doença.
É uma falta muito grande de Deus no coração, receba o nome que quiser mas é falta de um a LUZ maior na vida. É pura maldade, sadismo, brutalidade e faltam adjetivos para definir tais atos.
Precisamos cada vez mais fazermos algo para evitar ou diminiuir estes números absurdos envolvendo crianças, bebês e adolescentes.Seja denunciando os criminosos ou informando cada vez mais pessoas, prevenindo os filhos dos perigos da Internet sem esquecer dos perigos da rua e de algumas casas. Não transformar crianças, meninas em mini mulheres, nem meninos em pseudos garanhões. Deixar a crianças ser criança. Viver a infancia e protegê-la para que isso aconteça .
Mantenha o canal de diálogo sempre aberto para com as crianças, seja do seu vizinho ou sua filha. Não julgue a criança e sempre OUÇA o que ela tem a dizer. Se não fala ainda direito, peça um desenho, econheça pequenos sinais como medos, diurese noturno, choros, depressão, seja atento as crianças a sua volta. E aos adultos que vivem perto da criança, pois a maior parte de abusos são cometidos por pessoas que conhecem a criança. Ou sabem da sua rotina.
Repasse informações, procure se informar, ajude a diminuir, a acabar com tantos sofrimentos.
Vamos cobrar mudanças de nossos políticos, novas leis devem ser feitas e as existentes cumpridas em seu rigor.
Basta desses crimes hediondos.
Basta de violencia sexual contra a criança.
BASTA DE QUALQUER VIOLENCIA COM A CRIANÇA
Isso mesmo, é necessário conversar com os filhos, deixar claro pra eles o que fazer caso alguém queira tocar em suas partes íntimas, instruí-las a gritar a se defender, muitos casos de abuso acontecem simplesmente por as crianças serem inocentes e não entenderem o que está acontecendo. Muitas vezes o bandido diz que vai ensinar uma "brincadeira" a criança que ela não deverá contar a ninguém, deve-se instruir a criança sobre o significado de suas partes íntimas e que elas não devem ser tocadas. Ensinar-lhes a dizer ao abusador que irão relatar o que ele quer fazer aos seus pais.
ResponderExcluiro meu coraçao esta todo em pedaços,a justiça não deve somente apurar o caso,tem q ter uma lei q de medo a esses mostros,sendo rico,pobre ou de qualquer classe social.tem que existir pena de morte ou prisão perpetua,são nossas crianças meu deus.elas não tem maldade e mal sabe oque é a vida.temos q fazer umamanifestação e baixo assinado para enfim nossas crianças serem feliz.
ResponderExcluirVcs sabem quem esteve envolvido no famoso Caso "Aracelli do Espírito Santo"?, o filho do Dono das Casas Pernambucanas e também sabe? quem esteve envolvido no caso em Brasilia da menina de 8 anos Lilian Souza, um Deputado Federal, muito conhecido que muitas mulheres do Brasil, votou nele para derrotar o Lula em 1989, ele mesmo Fernando Color de Mello, o Buzaidinho, filho do então na época Alfredo Buzaid, Ministro da Justiça entre outros figurões... O Problema é que também a Sociedade é desinformada, semi-analfabeta e hipócrita; e por conta do embalo dessa ignorância nacional é que os crimes deste e outros naipes, mas, tão barbaros vão continuar a acontecer... Anônimo Dizendo ... OK???
ResponderExcluir