sábado, 18 de abril de 2009

O que o BLOG do LULA traria de informação,já que nosso(?)presidente falou que não gosta de ler, prefere que contem a ele o que se passa?


Boa Noite

A muito se diz que "o que é bom para os EUA é bom para o Brasil",mas isso já foi por terra a tempos. Já que vivemos em realidades totalmente diferentes.Imitar o Obama,que é o "cara" do momento,virou moda.Só não dá para esquecer que toda moda um dia passa,as famosas calças BEG que o digam,já que um dia foram febre(vindas dos EUA )mas hoje ninguém conhece ou lembra.

O que o BLOG do LULA traria de informação,já que nosso(?)presidente falou que não gosta de ler, prefere que contem a ele o que se passa? Ou será que estarão lá todas as metáforas e frases célebres,ditas em seus encontros ou viagens? Ou quiça palpites sobre a escalação(do meu amado!)Corinthians? Ou ainda receitas de caipirinha,já que esta se tornou praticamente tombada,como patrimonio.? Ou a Dona Marisa, indicaria onde há aplicações de Botox mais em conta ou um bom Personal style!!?
Eu gostaria de deixar algumas sugestões para postagem no BLOG.Ele poderia falar sobre os gastos da 1ª dama como cartão corporativo federal(a revista ISTO È fala em saques que somariam R$ 97 mil por mês nos últimos cinco anos. Foram feitos por dez funcionários que servem a Lula e a dona Marisa), falaria também de alguns escandalozinhos,envolvendo o pagamento excessivo de passagens aéreas e outras regalias de "nobres" políticos e claro comentar de leve, sobre a marolinha que chegou ao país.

Para falar a verdade não precisa BLOG, precisa raça, humildade, disposição, QUERER, igual ao Obama,não é assim? 

WE can?

Diana
Dona de casa,professora,mãe,mulher, e ELEITORA / leitora

Nenhum comentário:

Postar um comentário