quarta-feira, 15 de abril de 2009

Manutenção não dá votos Sem manutenção em postos de saúde,hospitais,ambulatórios,equipamentos,corpo clínico apto,e outros, fica-se com portas aberta

Você sabe o que significa manutenção?

Manutenção é o efeito de manter, conservar,gerenciar, admisnistrar algo, e de cara percebemos que isso é o que menos é feito em relação ao patrimônio público, principalmente se tratando de prédios ligados a saúde e educação, justamente o que é mais básico em qualquer lugar.

Sem manutenção em postos de saúde,hospitais,ambulatórios,equipamentos,corpo clínico apto,e outros, fica-se com portas abertas para doenças, filas, erros médicos, falta de medicamentos e quem sofre é o povo,como sempre.

O mesmo acontece com as escolas, creches, bibliotecas que esquecidas de manutenção, tentam funcionar sem portas, sem materiais, com goteiras, infiltrações, e quase abandono em algumas repartições ou salas.

O que seria mais correto ou menos caro aos cofres públicos e consequentemente a nós, fazer a manutenção adequada, evitando riscos de quedas de tetos, goteiras em aparelhos caros, perda de livros importantes ou pagar novas fachadas ou pinturas e podas de arbustos, para ficar bonito?Mas talvez não seja interessante a nossos mandantes, e isso não fica só aqui nas nossas cidades do interior, mas sim por todo o país, pois qual a vantagem em fazer manutenção em algo que foi outro que inaugurou ou se elegeu?

O que já está feito e ainda mais por outro, não costuma atrair votos, daí pintar de cor diferente ou colocar uma placa como reinauguração fica melhor. E isso é melhor a quem? Nossos políticos deveriam parar de fazer a manutenção em seus guarda-roupas ou em seus BOTOX, como nossa ministra Dilma, e partirem a manutenção em suas idéias e ideais, começando a fazer algo concreto, em prol da cidade, da comunidade do ELEITOR, leia-se povo, para variar um pouco.


Diana

Nenhum comentário:

Postar um comentário