domingo, 24 de maio de 2009

Lula diz que 'só Deus sabe' se voltará em 2014

" Eu não sei o que vai acontecer em 2010, como é que eu vou pensar em 2014? "

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta sexta-feira, em Ancara, na Turquia, que "só Deus sabe" se irá concorrer a um novo mandato presidencial nas eleições de 2014. 

"Eu não sei o que vai acontecer em 2010, como é que eu vou pensar em 2014?", perguntou.

"A única coisa que eu quero para 2014 é a Copa do Mundo no Brasil. E isso já está garantido."

Durante os três dias de sua visita à Turquia, o presidente comentou em diversas ocasiões que seu mandato terminará em 31 de dezembro de 2010 , rebatendo comentários de que tentaria concorrer ao terceiro termo na Presidência, como alternativa a uma possível candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff.

Fim do mandato

Lula afirmou ainda que seu único plano para quando terminar seu mandato é "ficar em casa e cuidar da família".

"Desde 1978, estou prometendo para a dona Marisa ficar em casa", brincou.

O presidente disse que não está preocupado com o que vai fazer depois do fim de seu mandato.

"Um ano e meio é muito tempo de governo. Nós temos muita coisa para fazer. Se eu parar para ficar pensando o que eu vou fazer em 2011, vou parar de governar e eu quero governar."

Do Globo Online de 22/05/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário