terça-feira, 5 de maio de 2009

Terrorismo em rede nacional

Quem me conhece, sabe que sou de oposição, não importa qual partido esteja no poder, eu sou de oposição, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, EU NÃO SOU TERRORISTA! O PPS, antigo partido comunista, pisou na bola!!!

Lula chama de irresponsável propaganda do PPS sobre poupança

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou como irresponsável a propaganda política do PPS em rádio e TV sobre as mudanças em estudo para as cadernetas de poupança.

"Fico muito preocupado quando as pessoas começam a brincar com a economia. Teve um partido político que teve uma atitude insana, mentirosa e de irresponsabilidade total ao dizer que o governo brasileiro iria mexer na poupança", disse Lula a jornalistas, sem citar a legenda.

"O povo brasileiro me conhece, sabe do meu comportamento e das minhas atitudes e sabe que eu jamais iria tomar qualquer medida que pudesse prejudicar as pessoas que investem em poupança, que não é nem investimento. A poupança é apenas uma garantia de não desvalorização do dinheiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário